Pedro Francisco
Pedro Francisco é multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical paraibano, com formação em Música Popular pela UFPB e trajetória marcada pela pesquisa e reinvenção das tradições musicais do Atlântico Sul. Atuou em projetos premiados como Papangu, Vieira e Papa Mute, além de colaborar com nomes como Toquinho, Carlos Malta e Gentle Giant. Com passagens por festivais no Brasil e na Europa, integra a Itiberê Orquestra Família da França e assina também trabalhos como ilustrador, com foco na cultura popular paraibana.
Cabruêra
Cabruêra é uma das bandas mais inventivas da música paraibana, com 19 anos de estrada e uma trajetória marcada por turnês internacionais e experimentação sonora. Formada em 1998 por Arthur Pessoa, Pablo Ramires, Edy Gonzaga e Leo Marinho, o grupo surgiu de encontros espontâneos entre estudantes da UFCG e rapidamente conquistou o público com sua mistura vibrante de baião, forró, manguebeat, rock psicodélico, samba, ska e música eletrônica.
Papangu
Papangu é uma banda de rock progressivo e metal conhecida por sua identidade única dentro da cena musical brasileira. Lampião Rei, seu segundo álbum de estúdio, narra a trajetória de vida do líder cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, conhecido como Lampião, por meio de uma poderosa fusão de gêneros musicais que mesclam doom metal, rock progressivo, jazz e elementos da música regional nordestina. Os dois álbuns da banda foram indicados na lista dos 50 melhores discos do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) em seus respectivos anos de lançamento.
Glue Trip
A Glue Trip é uma banda de música alternativa formada em 2012, em João Pessoa, Paraíba. Liderada por Lucas Moura, mistura dream pop, Bossa Nova e rock psicodélico, criando um som tropical e experimental com apelo internacional. As músicas, gravadas no Apartamento 307, exploram influências do pop brasileiro dos anos 70 e da psicodelia californiana, resultando em composições únicas cantadas em inglês.